10/04/2015 às 15h18min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Dona de bar é vítima de golpe e recebe compra com nota falsa em Culturama

Washington Lima / Fátimaemdia

A proprietária de um bar, de 63 anos, localizado na Rua Emanoel Pinheiro, no Distrito de Culturama, distante 32 Km da cidade de Fátima do Sul, foi vítima de um golpe, por dás 22hs, desta quinta-feira (09).

Segundo a vítima um homem desconhecido  teria comprado 4 maços de cigarro passado a mesma uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais) e pegou o troco, pegou seu veículo que estava estacionando logo a frente do bar e saiu rapidamente  em direção a cidade de Vicentina, pela rodovia MS-147.

A dona do bar desconfiada que a nota seria falsa, resolveu  passar a caneta detectora de dinheiro falso, constatando que realmente a nota era falsificada e que tinha sofrido um golpe. Ao ser questionada sobre as características do veiculo e do autor, a mesma informou apenas que o autor era baixo moreno cabelo curto e forte, já referente ao veiculo informou apenas que o mesmo era prata e estava cheio de malas no bagageiro.

A Polícia Militar ainda realizou rondas pelo distrito e na MS 147, mas nenhum veículo com as características foi encontrado a PM de Vicentina montou bloqueio na entrada da cidade mas não obteve êxito em encontrar o autor.

O caso foi encaminhado para 1° DP de Fátima do Sul, onde será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »