10/04/2015 às 16h46min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Onda de furtos e roubos de celulares deixa moradores apreensivos na cidade de Fátima do Sul

Núcleo de Investigação recuperou um celular

Washington Lima / Fátimaemdia

Os casos de roubos e furtos cada vez mais constantes, têm deixado moradores apreensivos na cidade de Fátima do Sul.

Na manhã de hoje a Policia Civil de Fátima do Sul, através do Núcleo de Investigação recuperou um celular, algumas horas após ser furtado. O celular estava em posse do um menor, de 17 anos, o qual disse ter o adquirido pelo valor de 70,00.

Ainda na noite de quarta-feira por volta 23h e 40min, uma jovem de 21 anos, foi abordada por um individuo, na rua Padre Jose Pascoal Busato, nas proximidades da Feira do Produtor, e teve o celular tomado em um assalto. O individuo estava em uma bicicleta e trajava jaqueta listrada, calça jeans, tênis e boné e sua altura era de aproximadamente 1m70cm.

Outro caso de furto de celular foi registrado no interior de uma Escola também na cidade de Fátima do Sul, pratica por uma adolescente de apenas 17 anos. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia, acompanhados pelo Conselho Tutelar, por se tratar do envolvimento de menores.

Em caso de furto de celulares os investigadores aconselham q ao registrar o b.o a vitima forneça alem do numero o IMEI do aparelho, Identificação internacional do aparelho.

Na manhã de hoje, o proprietário do veículo FORD PAMPA que havia pernoitado na calçada de sua residência, no Bairro Jardim São Paulo, percebeu quem bandidos furtaram o Aparelho de som MP3 PLAYER. As portas estavam destrancadas.


Link
Notícias Relacionadas »