10/04/2015 às 17h03min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Elias: jogadores da Seleção contam que Corinthians é exemplo

Os elogios ao futebol praticado pelo Corinthians neste início de temporada são bem-vindos por Elias. De acordo com o meio-campista, o modelo aplicado pela equipe de Tite, invicta em partidas oficiais em 2015, é assunto entre os jogadores da Seleção Brasileira .

"Eles comentam que os treinadores deles passam nossos vídeos para mostrar nossa compactação, nossas triangulações, a forma de competir a cada lance", afirmou. "No ano passado, a gente sofreu muitas críticas e não se abateu. Agora, não vai se engrandecer ou se empolgar."

 

 Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

 
Volante disse que se orgulha da aplicação tática do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

Mesmo sem empolgação, Elias se permitiu concordar com a visão de que o seu time "está jogando o melhor futebol". "A gente quer melhorar a cada dia, não chegou à perfeição. Nem vai chegar. Mas estamos trabalhando bem a bola, fazendo belos gols. Esperamos continuar assim", comentou.

 
Elias brinca com duelo contra Ponte: "não será uma tetinha"

Os comentários ouvidos na Seleção foram repassados aos colegas e ao comandante do Corinthians. A reação, segundo o volante, foi de orgulho pelo trabalho realizado até aqui e de consciência em relação ao esforço necessário para que o nível permaneça elevado.

"Isso me deixou bastante alegre, bastante contente. Até falei para o pessoal aqui, e eles ficaram bastante felizes pelo reconhecimento. Dinheiro é importante, mas isso é o reconhecimento daquilo que está sendo feito. A gente sabe que está no caminho certo e que precisa continuar crescendo", concluiu Elias.


Link
Notícias Relacionadas »