13/04/2015 às 07h46min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Polícia apreende 123 kg de cocaína tipo ‘exportação’ que saiu de MS

Dourados News

A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de abril, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, um carregamento com 123 quilos e 100 gramas de cocaína que era transportado em um caminhão “graneleiro” que seguia de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, para a capital de São Paulo. O motorista que dirigia o veículo foi preso em flagrante.

Segundo o site I Notícias, a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente. Após o flagrante, o caminhão quebrou no trecho da rodovia que fica próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Presidente Prudente.

De acordo com a PF, a cocaína estava escondida em um compartimento chamado de “mocó”, preparado na parte frontal da cabine do veículo. O flagrante ocorreu na altura do km 617 da Rodovia Raposo Tavares. O veículo transportava uma carga com 30 toneladas de soja. A cocaína foi carregada no Paraguai.

A polícia informou que um teste indicou que a cocaína é considerada de “excelente qualidade”. Além disso, segundo a polícia, a droga estava embalada, em 123 tabletes, para exportação.


Link
Notícias Relacionadas »