13/04/2015 às 08h47min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher dá soco em rosto de rapaz que se recusou a ceder assento em ônibus

Mídia Max

Uma mulher, de 39 anos, foi presa depois de agredir um rapaz que se recusou a levantar do assento de um ônibus, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela deu um soco no rosto de A.A.B.O, de 29 anos, por causa da recusa. Além disso ela arranhou o braço da vítima.

A autora, cujas inicias são A.C.S.R, que aparentemente estava descontrolada, empurrou, minutos antes, outra menina. Esta moça teria visto a confusão envolvendo o rapaz e decidiu descer atrás da agressora, no Terminal Morenão.

A autora, ao ver que estava sendo seguida, pegou uma lata de cerveja e arremessado sobre a mesma mulher que havia empurrado no interior do coletivo. Ela ainda xingou uma portadora de necessidades especiais que estava na estação.

O rapaz que também havia sido agredido pela moça, pediu ajuda dos fiscais do terminal para conter a fúria da moça. Neste momento a Guarda Municipal foi acionada e encaminhou os envolvidos para a Depac Piratinga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como lesão corporal.


Link
Notícias Relacionadas »