13/04/2015 às 09h27min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Carro de pai de vereador cai em ponte em Deodápolis

MS Cidades

Um veículo Uno com placas de Deodápolis de propriedade do pai do Vereador Beto, sofreu um acidente na ponte do travessão que liga as Linhas 14ª e 15ª (Travessão do Solei).

O veículo era conduzido pelo irmão do vereador que se deslocava da 17ª Linha para Lagoa Bonita e ao tentar passar a referida ponte não viu que havia um buraco na cabeceira, pois, a ponte é mais baixa que o aterro feito na sua entrada, consequentemente, aconteceu à queda, ficando o carro enroscado com a roda traseira esquerda suspensa no ar, tendo que ser puxado por um trator de moradores da região.

O que chamou a atenção neste fato é que não havia qualquer tipo de sinalização de que a ponte estava avariada, nenhuma placa ou mesmo galhos de árvores, impedindo a passagem; além do mais, segundo alguns moradores, as máquinas da Prefeitura Municipal estiveram executando os serviços na estrada, porém, os responsáveis pela Gerência de Obras não interditaram a ponte.

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

A redação do MS Cidades entrou em contato com o vereador Beto para saber sobre o acontecido: "Eu estive no local e percebi que ali foi executado  um serviço de péssima qualidade, além da utilização de material que já deveria ter sido descartado, entretanto, isso já se tornou prática comum e natural em tudo o que é feito pela atual administração -- prevalecendo o desrespeito pelos cidadãos deodapolenses. Hoje foram meu pai e meu irmão que felizmente tiveram apenas danos materiais, além do susto. Contudo, outras famílias talvez venham a perder coisas mais importantes, como a vida de um ente querido".

Em suas palavras o vereador Beto faz referência à denúncia feita, pelo também vereador José Sinvaldo há poucas semanas atrás, na mesma ponte já havia caído uma máquina do município e, estava sendo consertada com madeira velha e sem condições (podre), ou seja, o que fizeram foi uma gambiarra. Segundo o mesmo, o Executivo deodapolense segue improvisando, sem levar em consideração a vida das pessoas, ressaltou o vereador Paulo Roberto de Oliveira Paz.

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Link
Notícias Relacionadas »