15/04/2015 às 08h07min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Reincidente espanca a esposa em CULTURAMA é preso em flagrante e transferido para a PED em Dourados

Washington Lima / Fátimaemdia
 
FOTO: FÁTIMA NEWS

FOTO: FÁTIMA NEWS

FOTO: FÁTIMA EM DIA
 

Mauro Queiroz da Silva (35) foi preso em flagrante pelo crime na madrugada do último dia (12), pelo crimes de Lesão Corporal e Violência Doméstica enquadrado na Leia Maria da Penha. O caso aconteceu na Rua Getulio Vargas no Distrito de Culturama, há 32 Km da  cidade de Fátima do Sul.

Mauro espancou a esposa Luciana Maria Da Silva (33), que devido aos ferimentos foi encaminhada para atendimento no Hospital da SIAS, com lesões na boca, escoriações nos joelhos e sentindo fortes dores no abdômen, onde permaneceu internada para tratamento.

Mauro é reincidente no crime de Violência Doméstica, tendo várias passagens e extensa ficha criminal. Após pedido de prisão preventiva expedido pela Delegada Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher em Fátima do Sul, Dr. Mayara Santos Souza, o autor foi transferido para a PED – Penitenciaria Estadual de Dourados, antiga PHAC, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Delegacia de Atendimento a Mulher esta a disposição de toda a população de Fátima do Sul, bem como do Distrito de Culturama. A Delegada sugere as vítimas que procurem a DAM, que denuncia qualquer forma de agressão contra mulher.


Link
Notícias Relacionadas »