15/04/2015 às 10h23min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mãe de 4 filhos e grávida, mulher é presa por tráfico de drogas

Campo Grande News

Uma mulher de 23 anos que em breve dará à luz ao seu quinto filho foi presa no final da tarde desta terça-feira, dia 14 de abril, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, acusada de tráfico de drogas. Tainara do Carmo Adorno da Silva estava com uma bolsa recheada de maconha que levaria para o Mato Grosso. Durante abordagem, ela apresentou documento falso, tentando se passar por outra pessoa.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia uma equipe da Polícia Militar fez rondas na rodoviária e encontrou a suspeita em frente aos guichês de venda de passagens. Segundo o site Campo Grande News, Tainara mostrou à polícia uma carteira de trabalho no nome de Magna, que seria uma prima, e depois tentou se passar por uma adolescente de 17 anos chamada Carolaine.

As informações não convenceram os policiais que continuaram com a entrevista até a confissão da suspeita. A mulher tem quatro filhos, está grávida, possuí passagens por roubos e furtos, e disse que foi até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para buscar a droga com o objetivo de entregar n cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, onde reside e pelo serviço, receberia a importância de R$ 1 mil.

Diante dos fatos, Tainara foi preso e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »