15/04/2015 às 16h13min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Jovem é flagrado empinando moto e em tentativa de fuga bate na viatura da PM em Fátima do Sul

No bairro Jardim Eliana, em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia

Everton Romão Palmeira Junior, de 21 anos, foi flagrado nesta quarta-feira (15), empinando sua moto HONDA/CG TITAN 150, de cor preta, pela Rua Venezuela, no bairro Jardim Eliana, em Fátima do Sul.

Uma guarnição da Policia Militar de Fátima do Sul, realizava rondas pela localidade quando avistou o autor conduzindo sua moto no sentido contrário da viatura, realizando manobra perigosa, empinando em via pública. Ao receber a ordem de parada, Everton diminuiu a velocidade, momento em que a equipe da GU PM ia descendo da viatura, o acusado de praticar direção perigosa, acelerou novamente a motocicleta, e na tentativa de fuga acabou colidindo na porta da viatura, lado do motorista, quase atropelando um dos Policiais que atendia a ocorrência.

Após evadir-se do local o jovem acabou parando na mesma Rua Venezuela, onde fica sua residência. Que da colisão resultou em danos na porta da Viatura da PM, e na maçaneta da embreagem da motocicleta, e escoriações na mão esquerda de Everton.

O jovem foi abordado em sua residência e conduzido até esta a Delegacia para providências. Já a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran em Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »