16/04/2015 às 07h58min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Gisele Bündchen chora em despedida: "me senti muito querida"

A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen

A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas aconteceu carregada de emoção, na noite desta quinta-feira (15), no São Paulo Fashion Week .

 Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

A modelo abriu o desfile da Colcci usando um vestido branco e rodado, e causou comoção no público ao surgir, sorridente.

Em sua segunda e última entrada, usava um modelo bicolor, branco e laranja, e deixou a passarela visivelmente emocionada. "Me senti muito querida. Obrigada pelo carinho", disse, imediatamente após retornar ao backstage.

 
Confira os últimos momentos de Gisele Bündchen na passarela

Além da despedida, Gisele se referia à homenagem prestada pelas demais tops veteranas ao final do desfile. Elas usavam camisetas estampadas com fotos da modelo e a receberam para um abraço coletivo final.

 
Gisele Bündchen comemora último desfile no backstage

A top disse ainda que é “uma honra terminar onde tudo começou”, e ressaltou que ela mesma fez questão de convidar amigas para o desfile, como Carol Bittencourt e Fernanda Tavares.

Os filhos de Gisele não estavam presentes, mas o pai, a mãe, as irmãs e o marido, Tom Brady, acompanharam tudo da primeira fila.

Camarim especial
A top ocupou três camarins em seu último desfile da carreira; um ficou com o marido, outro com as amigas e o terceiro com o pessoal da marca.

No dela, alguns pedidos especiais, mas nada muito complexo: água de coco, suco verde, plantas, flores e aromatizante de lavanda.


Link
Notícias Relacionadas »