16/04/2015 às 19h50min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Autor de furto e receptador são presos em flagrante em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
FÁTIMA EM DIA

Foram presos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Fátima do Sul, Paulo Fagner Custodio da Silva (30), autor do furto e Jose Flavio Ribeiro (55), pelo crime de receptação, de objeto furtado na madrugada desta quinta-feira (16), em um Bar, localizado na Rua Helena Alves Sobrinho, no Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul.

Segundo as informações do site Fátima em Dia, o proprietário do J.B. de S., 58 anos, ao fechar seu estabelecimento por volta dás 04hs, sentiu falta do aparelho toca CD de seu veículo. Por possuir o circuito interno de câmeras de segurança, constatou que a pessoa de Paulo Fagner, que estava no bar foi ao banheiro, passou pela garagem e retirou o aparelho de som do veículo.

O comerciante acionou a Policiais Civis e localizou Paulo Fagner o suposto autor do furto, que ao ser interrogado admitiu ter pegado o aparelho de toca CD e entregado a pessoa de José Flavio. Os investigadores localizaram o receptador que entregou o aparelho de toca CD Marca Booster, modelo BCD-55OOUB e relatou aos investigadores que encontrou com Paulo Fagner (que é seu ex cunhado), dizendo que acabará de fazer um programa e que havia recebido como pagamento o toca CD.

Paulo ainda pediu para que José Flavio pagasse lanches e bebidas em outro bar na saída para a cidade de Vicentina, e que lhe entregaria o aparelho de som veicular. A despesa da lanchonete ficou em torno de R$ 40,00 (quarenta reais).

José Flávio pagou fiança e foi liberado. Já a pessoa de Paulo Fagner foi interrogado e será encaminhado para a PED – Penitenciária Estadual de Dourados, por ser autor de outros furtos na cidade de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »