17/04/2015 às 16h44min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Guerrero recebe alta e já se prepara para voltar a treinar no Corinthians

Gazeta Esportiva

O centroavante peruano Paolo Guerrero poderá dormir em casa novamente na noite desta sexta-feira. O Corinthians informou que o jogador recebeu alta da unidade do Morumbi do Hospital São Luiz, onde foi diagnosticado com dengue, e deverá voltar a treinar já na próxima semana.

Guerrero realizará novos exames na quarta-feira, dia da partida contra o São Paulo, pela última rodada do grupo 2 da Copa Libertadores da América. Enquanto ele se recupera, Vagner Love sofre para ser convincente como seu substituto no comando do ataque do Corinthians.

Os primeiros sintomas da dengue (febre alta) foram sentidos por Guerrero pouco antes da vitória sobre a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Tite recorreu a Love na ocasião e voltou a utilizá-lo no 0 a 0 com os argentinos do San Lorenzo, pela Libertadores, jogo em que a torcida deu sinais de impaciência com o seu novo centroavante titular.

Divulgação/Agência Corinthians
Centroavante peruano pretende acelerar o seu retorno ao Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)

Contra o Palmeiras, no domingo, Tite não poderá contar com outro atacante. Emerson Sheik precisará cumprir suspensão automática nas semifinais do Campeonato Paulista e abrirá espaço para provavelmente o colombiano Stiven Mendoza atuar.


Link
Notícias Relacionadas »