18/04/2015 às 08h30min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Motociclista não consegue fazer curva e morre na Capital

Correio do Estado

Um motociclista de 33 anos morreu, na madrugada deste sábado (18), ao sofrer um acidente na rotatória da Avenida Três Barras, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Rodrigo Francisco Rosa não conseguiu fazer uma curva na rotatória da avenida.

Testemunhas contaram à Polícia Civil que o rapaz estava em uma moto Honda Biz e sofreu a queda logo depois de sair da rotatória.

O socorro chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu no local do acidente. O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital e deve ser liberado para sepultamento ainda hoje.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

NÚMEROS

De acordo com os dados do Placar da Vida, da Agência Municipal de Trânsito (Agetran),do início do ano até agora, 19 pessoas morreram em acidentes, enquanto entre janeiro e março do ano passado, foram 52 vitimas fatais.

Queda que chega a 65%. Em todo ano passado, 97 morreram vítimas de acidentes nas ruas da Capital, enquanto no ano anterior, foram 116, o que representa uma redução de 16%. 


Link
Notícias Relacionadas »