20/04/2015 às 08h27min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Traficante morre em troca de tiros com a PM na BR-163

Campo Grande News

Um traficante foi morto, no começo da tarde deste sábado, dia 18 de abril, após troca de tiros com o BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque), no trecho da BR-163, que liga distrito de Anhanduí a Campo Grande.

Conforme informações do BPChoque, o fato aconteceu durante abordagem ao suspeito Marcelo Antonio Farias, 32 anos, que dirigia um veículo Azera. Um cerco foi montado com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas o motorista desrespeitou a ordem de parada e fugiu. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) também prestou apoio à ocorrência.

Segundo o site Campo Grande News, durante a perseguição, as equipes entraram em confronto com o motorista, ele atirou contra os policiais, houve troca de tiros e o mesmo foi atingido. Havia mais de mil quilos de maconha dentro do veículo.

O traficante chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, em Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Um segundo envolvido, que fazia o serviço de batedor, foi preso posteriormente. Ele estava em um veículo Fiat/Siena. Com os envolvidos foram apreendidas duas armas calibres 12 e 38, além de munições.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga.


Link
Notícias Relacionadas »