24/04/2015 às 08h01min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Fátima do Sul participa de Assembleia Geral Ordinária da Cassems hoje em Campo Grande

Cassems

Acontece hoje (24), às 14h, a XIV Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas, referente ao exercício de 2014. O evento, que é realizado anualmente e é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, situado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, S/N, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, entende que é de suma importância a participação do beneficiário na vida administrativa da Caixa dos Servidores. “Essa gestão faz questão de afirmar que este é um plano de saúde para servidores públicos administrado por servidores. Para garantir a participação de todos, são realizadas anualmente as assembleias gerais e, a cada três anos, eleições para definição do conselho diretor”, pontua Ayache.

Ayache também acredita que realizar assembleias é trabalhar em equipe é buscar resultados positivos, operando em conjunto, compartilhando experiências e conhecimentos. “É um processo democrático, no qual é exercido o direito do beneficiário de votar e expor suas ideias, contribuindo assim para crescimento da nossa Cassems”, explicou.

Ainda para o presidente, o beneficiário precisa reconhecer a dimensão de sua responsabilidade. “Quando o beneficiário furta de exercer suas obrigações, está autorizando que os demais decidam por ele. É necessário compartilhar para escolhermos juntos os melhores caminhos para a consolidação da Caixa dos Servidores como um dos melhores planos de saúde do Brasil”.

Serviço: A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da Cassems acontece no dia 24 de abril, às 14 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que fica na Avenida Waldir dos Santos Pereira, S/N, Parque dos Poderes, em Campo Grande.
 

Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »