24/04/2015 às 14h22min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulheres são detidas em Dourados tentando levar drogas para Rio Brilhante

Dourados News

Duas mulheres foram presas e uma adolescente acabou apreendida na tarde de quinta-feira (23) em Dourados acusadas por tráfico de drogas. O caso aconteceu durante bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463.

Fabíola Milane Moura, 21, conduzia um VW Gol com placas de Naviraí na companhia da jovem de 16 anos quando houve a abordagem.

No carro, os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, porém, em vistoria no celular de uma delas, havia mensagens de texto dizendo que outra pessoa estaria com a droga.

O DOF continuou as investigações e suspeitaram de um táxi que trafegava pela mesma rodovia. Na abordagem, encontraram com Naiara Rodrigues Ferreira, 21, residente em Rio Brilhante, 540 gramas de pasta base que seriam levados por elas até a sua cidade.

O trio foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas. Naiara e Fabíola acabaram levadas para o 1º Distrito Policial de Dourados, enquanto a adolescente para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina do município.


Link
Notícias Relacionadas »