24/04/2015 às 15h05min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

DOF prende 7 mulheres de Mato Grosso com 108 quilos de drogas

Dourados Agora

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam sete mulheres residentes em Mato Grosso (MT), com drogas que totalizam em torno de 108 quilos.

Duas delas, uma mulher de 30 anos e uma menina de 13 anos, foram flagradas, por volta das 19 horas de ontem, com 23 quilos de maconha em duas mochilas.

Segundo o DOF, elas estavam num ponto de ônibus tentando pegar carona, em Sanga Puitã, que fica entre Ponta Porã e Dourados. A droga tinha como destino a cidade matogrossense de Jaciara.

Outro flagrante, às 22 horas de ontem, ocorreu perto do Clube do Laço, na rodovia federal BR-463, que viabiliza o acesso à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Segundo do DOF, elas seguiam num ônibus que foi parado na barreira policial. Durante revista, o DOF apreendeu 84 quilos de maconha e um quilo de haxixe. Uma mulher de 29 anos, outra de 21 anos e três adolescentes de 17 anos foram encaminhadas para a delegacia do DOF, em Dourados. As drogas seriam entregues em Cuiabá (MT).

De acordo com a polícia, as drogas foram entregues às sete pessoas na cidade de Ponta Porã (MS) que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

 


Link
Notícias Relacionadas »