24/04/2015 às 16h28min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Jogador flagrado fazendo sexo com torcedora tenta o perdão da namorada

Correio 24h

O jogador Jay Hart, flagrado fazendo sexo no banco de reservas durante uma partida festiva, disse em entrevista ao Daily Mail que tenta conseguir o perdão da namorada,  Bryony Hibbert, de 25 anos. A jovem disse ter ficado chocada ao saber o que ele havia feito e como tudo foi divulgado nas redes sociais.

Jogador flagrado fazendo sexo com torcedora tenta o perdão da namorada
(Foto: Reprodução/Twitter)

"Tudo que quero dizer é que me arrependo do que fiz. Eu estava bêbado, tinha mais do que algumas bebidas, e quero dizer que sinto muito a minha família e a todos os envolvidos em Clitheroe. Eu falei com Bryony e estou tentando resolver as coisas com ela. Eu não tenho a menor ideia de quem é a menina, não a conheço. Espero que a minha namorada e nem os filhos dela tenham visto o vídeo, assim como a minha mãe", disse durante a entrevista.

Bryony Hibbert, ex-namorada do jogador
 (Foto: Reprodução/Facebook)

A então namorada de Jay Hart, além de terminar o relacionamento com o jogador, pediu para que o vídeo fosse retirado da web."Tenha o mínimo de respeito pelas pessoas que foram afetadas. Graças a Deus, meus filhos são novos demais para entender isso. É nojento" , disse a jovem pelo Facebook.

Jogador ficou surpreso com repercussão do caso (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Após o ocorrido, as irmãs do atleta passaram a ser vítimas de bullying. A mãe do atacante, Dawn Hart, de 46 anos, afirmou que a filha de 9 anos recebeu o vídeo. "Eu sei o que ele fez de errado, mas no final do dia, ele é meu filho. Ver o que as pessoas estão dizendo sobre ele não é bom. Mas essas pessoas estão passando dos limites, alguém enviou o vídeo para as minhas meninas também. Elas sabem que algo se passou, mas elas não sabem o que exatamente, e ter que explicar isso a elas quando alguém lhes envia algo como isso é horrível", contou a mãe do atleta.


Link
Notícias Relacionadas »