Pescadores encontraram na tarde desta sexta-feira (01), corpo do jovem Osvaldo Arevalo de Freitas, 20 anos, morador na cidade de Dourados (MS), que estava boiando no Rio Dourados, na região conhecida como ‘Bracinho das 3 Bocas’, após a Ilha do Véio Nego.
O corpo localizado é do jovem que pulou da ponte sobre o Rio Dourados, no inicio da tarde do dia (14), na cidade de Fátima do Sul. Segundo uma testemunha o homem estava com um litro de vinho quando saltou no rio, a garrafa flutuou nas águas do Rio e homem não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo das águas do Rio, em trabalho acompanhado com a Perícia da cidade de Dourados, trazendo até a Ponte do rio, que dá acesso a cidade de Fátima do Sul, onde o corpo foi reconhecido pela família, através de uma tatuagem.
ENVOLVIMENTO COM FURTO DE MOTO
Osvaldo teria furtado uma moto, um dia antes de seu desaparecimento, na segunda-feira (13), por volta da 22h, em um estacionamento de um Hipermercado, na cidade de Dourados (MS).
A mesma moto que foi encontrada estacionada, com pneu furado, na Rua Caceres, no Jardim Pioneiro, nas proximidades do Hotel Princesa, em Fátima do Sul. Segundo a própria família, esta moto estaria em poder do jovem, um dia antes do seu desaparecimento.
O corpo do jovem será encaminhado para a cidade Dourados, de onde deverá ser liberado para a família.
*Matéria atualizada ás 17hs e 10min.