04/05/2015 às 10h15min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Crianças de 6 meses a cinco anos devem ser vacinadas contra gripe. Campanha Nacional começa hoje

Angela Maria Brito anunciou na manhã desta segunda-feira (4) sua saída da pasta

”Que os discursos sejam traduzidos efetivamente em prática. Sigo acreditando”, afirmou a secretária municipal de Educação, Angela Maria Brito, ao anunciar na manhã desta segunda-feira (4), por meio de seu perfil na rede social Facebook, sua saída da pasta.

Na publicação, ela menciona os motivos que inviabilizaram seu trabalho e sua permanência na secretária, dentre eles: “a falta de motivação de nossa equipe depois dos cortes de 50% da carga horária dos funcionários; falta de funcionários nas escolas para dar conta da segurança e cuidado com os 101 mil alunos matriculados em 2015; comprometimento no resultado da aprendizagem das crianças e jovens da Reme (Rede Municipal de Ensino) que tem um histórico exitoso ao longo desses anos, comprometimento na formação dos professores”.

“Essa saída é necessária, as vezes é preciso virar a página embora custe e doa muito. O melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem volta sem medo as batalhas da vida. Saímos com a consciência do dever cumprido e a certeza de que realizamos o melhor, dentro das condições que nos foi concedida”, justificou, ressaltando que sem investimento real em educação o País não terá jeito.

Ela ainda agradeceu a parceria, a dedicação e o compromisso de diretores, professores, coordenadores supervisores, orientadores, secretários escolares e todo pessoal administrativo das escolas e dos Ceinfs, além da equipe da Secretaria Municipal de Educação.


Link
Notícias Relacionadas »