O trabalhador rural Anulino Vieira da Silva, que vive no distrito do Jauru, zona rural de Coxim, está à procura de sua filha Maria Aparecida Aquino da Silva, desaparecida há 15 anos. Conforme noticiado pelo site local Edição de Notícias, Anulino teve que deixar a filha na casa dos tios em Camapuã após a morte de sua esposa.
“Eu trabalhava em fazendas da região norte, e para não prejudicar os estudos dela, deixei ela com os tios, quando ela tinha 9 anos”, conta. Depois de um tempo, ele retornou para rever a filha e não encontrou ninguém na casa onde a tinha deixado.
O turismólogo Ariel Albrecht, amigo de Anulino, diz que já surgiram pistas de que Maria, agora com 24 anos, estaria morando em Cassilândia, Selvíria e Costa Rica. O pai acredita que a filha esteja morando em alguma cidade da região norte ou da região do bolsão. Ele não tem fotos da filha, o que acaba dificultando novas informações.
Quem tiver qualquer informação que leve ao reencontro de pai e filha pode entrar em contato através do telefone 9959-6678 e enviar email para [email protected].