04/05/2015 às 15h31min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Trabalhador rural procura pela filha desparecida há 15 anos em Camapuã

Pai deixou a filha aos 9 anos na casa dos tios em Camapuã

Mídia Max

O trabalhador rural Anulino Vieira da Silva, que vive no distrito do Jauru, zona rural de Coxim, está à procura de sua filha Maria Aparecida Aquino da Silva, desaparecida há 15 anos. Conforme noticiado pelo site local Edição de Notícias, Anulino teve que deixar a filha na casa dos tios em Camapuã após a morte de sua esposa.

“Eu trabalhava em fazendas da região norte, e para não prejudicar os estudos dela, deixei ela com os tios, quando ela tinha 9 anos”, conta. Depois de um tempo, ele retornou para rever a filha e não encontrou ninguém na casa onde a tinha deixado.

O turismólogo Ariel Albrecht,  amigo de Anulino, diz que já surgiram pistas de que Maria, agora com 24 anos, estaria morando em Cassilândia, Selvíria e Costa Rica.  O pai acredita que a filha esteja morando em alguma cidade da região norte ou da região do bolsão. Ele não tem fotos da filha, o que acaba dificultando novas informações.

Quem tiver qualquer informação que leve ao reencontro de pai e filha pode entrar em contato através do telefone 9959-6678 e enviar email para [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »