06/05/2015 às 13h45min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Dupla é autuada por receptação ao ser flagrada com veículo irregular

Dourados News
 
 
Dupla foi presa com caminhonete irregular - Fotos: Osvaldo Duarte

Dupla foi presa com caminhonete irregular - Fotos: Osvaldo Duarte

Dupla foi presa com caminhonete irregular - Fotos: Osvaldo Duarte

Fábio Caetano da Luz, 36, morador em Campo Grande e Adão dos Santos, morador no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, foram presos na manhã desta quarta-feira (6) acusados por receptação de veículo furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) numa estrada vicinal próximo ao distrito de Itahum, em Dourados.

Ainda segundo a polícia, durante abordagem, Adão possui passagens por receptação e tráfico e alegou ter comprado a Ford F-250, com placas de Sorocaba (SP) em Campo Grande por R$ 25 mil e por estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, teria contratado Fábio, que não tem antecedentes criminais.

Na checagem, o número das placas chassis e do documento eram compatíveis, porém, o registro do motor levava a um veículo na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Questionado, Adão disse que não sabia do caso, porém, ambos acabaram trazidos para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados por receptação com fiança arbitrada em cinco salários mínimos, ou R$ 3.940.

 

Link
Notícias Relacionadas »