06/05/2015 às 18h30min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Força Tática fecha a “Boca do Ivo Gago”, localizada em sítio entre Fátima do Sul e Vicentina

Washington Lima / Fátimaemdia
 

Divulgação

Divulgação

Divulgação
 

Ivo José da Silva (50), conhecido como Ivo “Gago”, foi preso após Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM de Fátima do Sul, receber uma ligação anônima, denunciando que em um sítio localizado na rodovia MS-376, próximo ao córrego do Água Limpa, entre as cidade de Fátima do Sul e Vicentina funcionava uma boca de fumo.

Na ação policial, Ivo “Gago” foi abordado na rodovia MS-376, que ao ser indagado, sobre a CNH e documento do veículo, o mesmo disse que estaria em sua residência e nos convidou para acompanhá-lo para pegar os documentos.

Policiais  fizeram o acompanhamento e chegando na residência de Ivo, as autoridades sentiram um forte cheiro de maconha, despertando atenção da guarnição, onde passaram a realizar vistoria na residência do acusado, onde foi encontrado um tablete de maconha, atrás do banheiro do lado de fora da casa, coberta moita de mato seco, sendo que o acusado presenciou o achado, mas se negando prontamente, dizendo que não era dele, e que não usuário de drogas, porém, Ivo afirmou que o sitio é de sua propriedade e que reside no local.

No interior da residência foi encontrado 7 notas promissórias, totalizando o valor de R$ 5.425,00 (cinco mil quatrocentos e vinte e cinco) reais, e também duas lâminas de cheque, totalizando R$ 3.190,00 (três mil cento e noventa) reais.

Ivo foi preso e juntamente com os objetos apreendidos foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Vicentina, onde será autuado pelo crime e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.


Link
Notícias Relacionadas »