07/05/2015 às 15h09min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mola de carreta estoura, condutor perde o controle e destroi cerca de shopping

94 FM

Carreta frigorífica, carregada de frango congelado, tombou no final da manhã desta quinta-feira (7) na BR-163 próximo ao macro anel, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O veículo caiu em cima da cerca do shopping Bosque dos Ipês, destruindo aproximadamente 30 metros do cercado.

O motorista da carreta, Eneias Shintai, 36 anos, contou que carregou o veículo no Mato Grosso e levaria a carga para o Porto de Paranaguá, em São Paulo. Ao realizar a conversão na rotatória, Shintai disse que ouviu um barulho forte, momento em que a direção do veículo travou.

“A mola direita da carreta estourou”, contou o motorista. Com isso ele perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e tombou no cercado do shopping. Shintai ficou atordoado com a colisão, mas conseguiu sair sozinho do veículo, sofrendo apenas escoriações leves no rosto. O colega do condutor, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

O motorista foi socorrido por brigadistas do shopping e pela CCR MSVia até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino para atendimento de praxe.

Um desencarcerador foi solicitado pelos bombeiros, mas não precisou ser utilizado.


Link
Notícias Relacionadas »