08/05/2015 às 09h26min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem é alvejado por tiro ao correr atrás de autor em Naviraí

TanamidiaNaviraí

Um homem de 41 anos foi alvejado com um tiro na noite de ontem (08), ao tentar correr atrás de um autor que o ameaçou. O fato aconteceu por volta das 19h30m, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo a vitima, ele estava de frente a sua residência , quando chegou ao local um homem em uma moto e disse que queria receber a quantia de R$ 5,00 (Cinco reais), e sacou um revolver onde tentou disparar por varias vezes, porem a arma falhou.

Ao ver que a arma havia falhado a vitima saiu correndo atrás do autor, que alguns metros à frente, voltou a puxar o gatilho da arma, que desta vez disparou vindo a acertar a vitima na virilha esquerda. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros. A vitima foi socorrida até a Santa Casa onde recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade do ferimento foi transferido para um hospital da cidade de Dourados.

A Polícia Militar aprendeu a moto Sundown de cor vermelha, a qual foi abandonada pelo autor dos disparos. Segundo a PM a moto está com débitos de licenciamento e IPVA dos anos 2013,14 e 2015, e multas e seguro obrigatório em atraso. A moto foi recolhida para o pátio do DETRAN local, e o caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. A polícia já está trabalhando a procura do autor.


Link
Notícias Relacionadas »