09/05/2015 às 12h19min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Começa hoje a 54ª Festa da Padroeira de Fátima do Sul

Washington Lima

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Fátima do Sul, realiza a 54ª Festa da Padroeira, realizada mais uma vez em honra à Nossa Senhora de Fátima, Padroeira do município, comemorado na quarta-feira, 13 de Maio, feriado na cidade.

As festividades terá inicio neste sábado (09), no pátio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com as tradicionais barracas de comidas típicas e shows musicais.

Os fiéis prepararam uma procissão/carreata, para a quarta-feira (13), que sairá às 17:00 horas do Jardim Brasilândia, puxada por cavaleiros, motoqueiros, seguidos dos carros com as imagens da Padroeira de Fátima do Sul e dos Santos padroeiros das Comunidades e Capelas, seguindo até a Igreja Matriz onde será feita a bênçãos dos carros, motos e animais, e celebrada Missa Campal.

Após a Missa acontece a última noite de quermesse, com as tradicionais barracas de comidas típicas, música ao vivo.

VEJA A PROGRAMAÇÃO 

Sábado dia 09: VITORIA MARTINS & BANDA E THÊ BALANÇO

Domingo dia 10: VILTON E THIAGO, CARLOS E THIAGO E GRUPO MALICIA CAMPEIRA.

Terça dia 12: JOÃO MARCOS & JULIANO, PEDRINHO & JOÃO BUCKER E fechando a noite MARCO AURELIO ele que é cantor e compositor douradense.

Quarta dia 13: PEDRINHO & JOÃO BUCKER e apuração do rei e rainha da festa, tem ainda as tradicionais comidas típicas, pescaria, barraca de comida japonesa


Link
Notícias Relacionadas »