11/05/2015 às 10h31min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Por vingança, cinco homens estupram jovem de 19 anos em saída de festa

Correio do Estado

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (10) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Cinco pessoas a violentaram, segundo elas, a mando de uma mulher de 40 anos que por vingança, teria contratado o grupo por R$ 80. A suposta mandante está foragida e ainda não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações apuradas junto à polícia, a vítima deixava uma festa quando foi abordada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, Oimando Arce Isnarde, 20, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contatado e recebeu o dinheiro.

Ainda conforme a polícia, durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. Populares que a encontraram acionaram o socorro e a levaram para o Hospital Universitário.

De acordo com o site Dourados News, os suspeitos pela autoria do crime foram presos no final da tarde do mesmo dia e foram reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Já os dois menores, levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

O motivo da vingança por parte da mulher ainda é apurado.


Link
Notícias Relacionadas »