16/05/2015 às 07h34min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Trio é preso em MS com caminhonetes roubadas que seriam levadas ao Paraguai

A prisão foi feita no último dia cinco deste mês

Mídia Max

Josué da Silva Medrado, 19, Jolcirleu Alves de Oliveira, 24, e Reis Cardoso dos Santos de 31 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Bandeirantes, 68 quilômetros de Campo Grande, no momento em que tentavam levar uma caminhonete roubada ao Paraguai.

A prisão foi feita no último dia cinco deste mês, no pátio de um posto de gasolina. Uma equipe da PRF percebeu que a placa da caminhonete Chevrolet, modelo S-10, estava sem o devido lacre. Durante abordagem dos três autores, um deles fugiu correndo, porém foi localizado posteriormente escondido nos fundos de uma oficina.

Os policiais também verificaram ainda que as placas dianteira e traseira eram "dublês"  e estavam invertidas. Pelo número do chassi, a polícia descobriu que o veículo havia sido roubado em Goiânia (GO).

Após serem entregues na delegacia de cidade, a equipe do Sig (Serviço de Investigações Gerais) descobriu que os autores estavam com outras duas caminhonetes escondidas na cidades sendo elas um Chevrolet S-10, furtada em Goiânia (GO) e uma Toyota Hillux SW4. Todos disseram que receberiam 5 mil reais cada para levar os veículos até o Paraguai.


Link
Notícias Relacionadas »