18/05/2015 às 13h17min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Dupla é presa após comprarem carne e cerveja para festinha com cheque furtado

A cerveja que já havia sido consumida.

TV Anaurilândia

O trabalho conjunto entre as equipes de plantão da Polícia Civil e Polícia Militar de Anaurilândia – MS acabou terminando com o fim de um churrasco suspeito que esteja para acontecer na casa da malandragem na ultima sexta feira dia 15/05/2015. Tudo começou quando a vítima que é proprietária de uma casa de Carne e conveniência compareceu na delegacia de polícia para noticiar que a pessoa de nome Dirceu da Silva Santana de 45 anos morador em Anaurilândia – MS e outro elemento de nome Antônio Alves Martins Filho de 28 anos de Paranavai-Pr.,  fizeram uma compra no valor de R$ 143,00 no estabelecimento da vítima e pagaram com uma lâmina de cheque furtada.

Os suspeitos adquiriram três quilos de carne tipo costela bovina, 2,8 kg de colchão duro, uma caixa de cerveja em latinha de 12 unidades, marca Skol e um saco de carvão. O pagamento foi efetuado com uma lâmina de cheque preenchido no valor de R$ 500,00. Sendo o restante devolvido como troco.

Após os suspeitos deixarem o comércio a vítima procurou o titular do cheque e perguntou se havia passado um cheque no valor de 500,00 quanto então tomou conhecimento de que o talão da vítima havia sido furtado. 

Depois de confirmado que a lâmina de cheque era produto de furto o Investigador de Plantão, com o apoio da Policia Militar foram até a casa dos suspeitos onde apreenderam as mercadorias adquiridas com produto de ilícito e parte do dinheiro que fora dado de troco, menos a cerveja que já havia sido consumida.


Link
Notícias Relacionadas »