19/05/2015 às 10h04min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Filha é espancada com barra de ferro pelo pai e tem os dois braços quebrados

A vítima também teve afundamento de crânio

Correio do Estado

A fúria de um pai terminou em caso de polícia. Uma mulher de 37 anos teve ferimentos graves pelo corpo depois de ser espancada pelo pai, por volta das 20h30 de ontem (18), no bairro Aero Rancho.

De acordo com o registro policial, a vítima vive com o pai, que não teve a idade divulgada, na Rua Raquel de Queiroz e chegou na residência na noite de ontem. Uma discussão teve início e o homem usou uma barra de ferro para agredir a filha.

A mulher teve os dois braços quebrados e ainda afundamento no crânio. Depois das agressões, o pai fugiu em um Fiat Uno branco e até agora não foi encontrado pela polícia.

Vizinhos socorreram a mulher depois de ela gritar pedindo ajuda. A vítima foi encaminhada para a unidade de saúde do Aero Rancho e precisou ser transferida para Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima segue no pronto-socorro da Santa Casa e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.


Link
Notícias Relacionadas »