20/05/2015 às 09h30min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Rixa de um irmão pode ter motivado execução de pedreiro nesta manhã

Correio do Estado

O homem assassinado com tiros na cabeça, no início da manhã de hoje (20), foi identificado pela Polícia Militar como Itamar Coenga, 41 anos, que atuava como pedreiro. O crime ocorreu entre as Ruas Coata e Ana Rosa Castilho Ocampos, nas imediações do Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. A suspeita é que uma discussão que ele se envolveu em bar para defender um irmão, no final de semana, possa ter motivado do crime. 

De acordo com informações apuradas no local, Itamar morava a poucos metros de onde foi morto e estava parado em cima de uma motocicleta, modelo CG, esperando por um amigo para irem juntos trabalhar, quando foi surpreendido pelos disparos.

Pessoas que se apresentaram como testemunhas não chegaram a assistir a execução, porém disseram terem visto dois homens passando pelo endereço em uma motocicleta e, na sequência, ouviram pelo menos sete tiros.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada com quatro disparos na cabeça, um em cada ombro e um no abdômen. Como estava de capacete, estilhaços do equipamento de proteção ficaram espalhados pelo chão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas constataram o óbito ainda no local.

MOTIVO SUSPEITO
Um irmão de Itamar, que não quis se identificar, disse que ele havia sofrido ameaças de morte de uma dupla, que coincidentemente estava em uma motocicleta, em um bar da região, no domingo (17).

Segundo ele, a confusão teria sido em decorrência de uma rixa que os suspeitos têm com um terceiro irmão de Itamar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia trabalha para identificar o real motivo do crime. 


Link
Notícias Relacionadas »