20/05/2015 às 18h09min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Policiais Civis do Núcleo de Inteligência e SIG recuperam em Fátima do Sul Uno furtado em Naviraí

Washington Lima / Fátima em Dia, com informações da PC
WhatsApp / Fatima em Dia

Na manhã desta quarta-feira (20), Investigadores de Polícia do Setor de Investigação Geral, SIG e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Fátima do Sul recuperam no bairro Cohab de Fátima do Sul, o veículo Fiat Uno Way, placas NXC 7308 de Naviraí, MS.

O automóvel estava na posse de C.K.E.S, 15 anos. Os policiais civis obtiveram a informação de que o Fiat Uno estava no referido bairro e o encontraram estacionado na garagem de uma residência.

No momento da abordagem, o menor infrator que lavava automóvel furtado foi questionado pelos policiais civis sobre a origem do veículo. C.K.E.S disse aos investigadores de polícia que furtou o automóvel na noite do dia 19/05, na cidade de Naviraí e veio dirigindo até Fátima do Sul onde pernoitou na casa de seu ex padrasto, local onde o veículo foi descoberto.

Os policiais civis conduziram C.K.E.S. em companhia do ex-padrasto e o veículo Fiat Uno para a Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul. O veículo foi entregue à proprietária que reside em Naviraí.

O menor infrator C.K.E.S prestou esclarecimentos sobre o furto e ficou sob a guarda de um responsável legal.


Link
Notícias Relacionadas »