24/05/2015 às 11h10min - Atualizada em 24/05/2015 às 11h10min

Dois brasileiros são executados na fronteira com o Paraguai

Uma das vítimas foi executada com 17 tiros de pistola 9mm, no Bairro Guarani

- Ponta Porã Informa
(Foto: Tião Prado/Pontapora Informa)

Dois brasileiros, um deles naturalizado paraguaio, foram executados, em Ponta Porã, na fronteira com o País vizinho neste sábado. Conforme o site de notícias Ponta Porã Informa, Marcos Ferreira Gonçalves, de 32 anos, que era naturalizado paraguaio, foi executado com 17 tiros de 9mm quando estava com amigos em frente a sua casa na Rua Julio Cueto de Estigarribia com a 15 de Agosto, no Bairro Guarani. 

Dois homens a bordo de uma moto tipo Titan se aproximaram quando o carona desceu e disparou contra Marcos que ainda foi socorrido ao Hospital Regional, mas foi a óbito. O crime aconteceu por volta das 19h45. O segundo crime ocorreu por volta das 23h30. Iber Jones Soares Flores, brasileiro, de 23 anos foi morto com 6 disparos de pistola 9 mm na rua Rafael Bandeira Teixeira, próximo ao Bar Bola 8, no bairro Santa Izabel.

De acordo com a mãe da vitima, o jovem teria saído de casa por volta das 22h30min dizendo que iria até um bar que existe a cerca de 300 metros da residência e que logo voltaria. Segundo ela, o filho era usuário de drogas. Iber foi morto por dois homens que estavam em uma moto e o seguiram depois que ele deixou o bar. Os pistoleiros efetuaram 6 disparos, sendo que 3 tiros acertaram a cabeça da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »