25/05/2015 às 18h10min - Atualizada em 25/05/2015 às 18h10min

Taxista fica em estado grave depois de perder o controle e capotar na BR-060

- Midia Max
Carro ficou completamente destruído. Foto: Luiz Alberto

Um taxista de 55 anos ficou ferido em um capotamento por volta das 16h30 desta segunda-feira (25), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. O acidente aconteceu a aproximadamente 15 quilômetros de Campo Grande. O motorista estava sozinho no veículo. 

O motorista foi identificado apenas como Laércio. Ele conduzia um veículo Voyage, placas HTP-9746, branco, de Sidrolândia (MS) e seguia no sentido Sidrolândia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) uma testemunha, que seguia atrás do táxi, relatou ter visto o motorista perder o controle do carro, atravessar a pista e bater a frente do carro no acostamento e capotar. O veículo girou várias vezes e parou na pista do sentido contrário, a aproximadamente 100 metros do local onde saiu da pista.

Não foi informado o que o taxista veio fazer em Campo Grande. A PRF alerta que os condutores devem ter cuidado neste horário ao passar pela BR-060, pois o fluxo de pessoas que trabalham ou estudam em Campo Grande e retornam para Sidrolândia é intenso.

O trânsito não ficou prejudicado no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »