27/05/2015 às 12h54min - Atualizada em 27/05/2015 às 12h54min

Sogro e nora grávida morrem em acidente envolvendo carro de Glória de Dourados na MS-141

- TANAMÍDIANAVIRAÍ
(Foto: Umberto Zum)

Um grave acidente na noite de ontem (26), na rodovia MS 141 a cerca de 15 km de Naviraí sentido a cidade de Ivinhema, deixou duas pessoas feridas e duas vitimas fatais, entre elas uma mulher que estava gravida de 4 meses.

O acidente ocorreu por volta das 23h, envolvendo um caminhão tanque de transporte de leite, com placas HRO-4235 de Glória de Dourados/MS conduzido por Fabiano Teixeira Lima de 30 anos, seguia assentido Ivinhema, quando ainda por motivos incertos, veio a se chocar contra o veículo GM/CORSA de placas NPI0764 de Querência/MT que vinha no sentido contrario. O veículo Corsa era conduzido por Elio Guth, de 58 anos, tendo como passageiros seus sobrinhos Sandro Luiz Guth e a esposa Alexandra Raquel Lorenz de 24 anos, a qual estava gravida de 4 meses.

Com o impacto, veiculo Corsa saiu da pita e capotou. O motorista do veículo veio a óbito no local. O casal que estavam como passageiros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, porem a mulher que estava gravida não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho do hospital. O marido dela foi medicado, sedado e segue internado.

O condutor do caminhão, que com o impacto chegou a sair da pista e bateu em um barranco a beira da rodovia, também foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí em estado de choque, e reclamando de dores no peito.

Segundo informações, os ocupantes do veiculo Corsa, seguiam do estado de Mato Grosso para o Rio Grande do Sul, aonde iriam ao velório do irmão de Alexandra.

Peritos da Polícia Civil de Naviraí estiveram no local levantando dados para apurar as causas do acidente. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, de onde serão transladados para a cidade de Cristal do Sul /RS.

(Foto: Umberto Zum)




Link
Notícias Relacionadas »