28/05/2015 às 17h23min - Atualizada em 28/05/2015 às 17h23min

Prefeitura dribla crise financeira e antecipa salário dos servidores de Nova Alvorada do Sul

- ASSESSORIA

Mesmo diante da grave crise que hoje está instalada no Brasil, diante dos cortes realizados pelo Governo Federal e a queda dos repasses federais, a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, cumprindo o compromisso assumido pelo prefeito Juvenal Neto de manter em dia os salários dos servidores, antecipa para sexta-feira (29) o pagamento do mês de maio de 2015.

Com um valor estimado em mais de R$ 1,9 milhão, a folha de pagamento foi enviada na data de hoje (28), e estará disponível para saque no dia 29, antecipando em quase uma semana o salário dos servidores da prefeitura. Com isso, a medida busca ainda aquecer a economia local neste final de mês.

O prefeito Juvenal Neto (PSDB) esclarece que a contenção de gastos, a eficiência na gestão financeira do município e o equilíbrio das contas públicas está dando condições de manter em dia o salário e ainda garantir a sua antecipação. “Nossa administração tem antecipado sistematicamente o salário dos servidores municipais, demonstrando assim a capacidade, o controle financeiro que estamos tendo e o compromisso com quem trabalha dia-a-dia para que as ações aconteçam. Diferente de outros municípios que estão com folhas atrasadas e tendo que reduzir o salário e demitir servidores. Nós estamos passando por um momento difícil, com percas significativas nos repasses do Governo Federal, mas ajustamos o máximo e hoje temos a tranquilidade de dizer que os servidores não serão afetados, muito menos a nossa população.” – conclui Neto


Link
Notícias Relacionadas »