30/05/2015 às 08h07min - Atualizada em 30/05/2015 às 08h07min

“Casal do tráfico” é preso e polícia desmonta esquema de disque-entrega em Dourados

Policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) prenderam na noite de sexta-feira (29) em Dourados o casal de namorados Priscila dos Santos da Silva, 29 e Claudio Merquides da Cunha, 32. O caso aconteceu na rua Guia Lopes, Vila Industrial. Eles são acusados por tráfico de drogas e realizavam trabalho de entrega do produto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia que no local funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes e começaram a monitorar a residência.

Ao se deslocarem até a região, perceberam grande movimentação de pessoas e realizaram a abordagem a Priscila, proprietária da casa. Logo após, Cláudio chegou de moto e também foi detido.

Na a residência foram encontrados dois papelotes de cocaína, uma munição intacta de pistola .380, R$ 127, embalagens para droga e um talão de cheques em nome de outra pessoa.

Ainda conforme a polícia, Priscila disse que o namorado traz a droga e ela embala o entorpecente para ser comercializado e entregue 'a domicílio'.

Os dois foram levados para o 1º Distrito Policial e autuados pelo tráfico de entorpecentes. No trajeto até a delegacia, Cláudio recebeu várias ligações de usuários solicitando entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »