30/05/2015 às 08h45min - Atualizada em 30/05/2015 às 08h45min

Homem é morto a facadas por suposta vingança de estupro

Marcos Cesar Barbosa, de 40 anos, foi morto depois de ser atingido por cinco golpes de faca. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na Rua Felix Pacheco, no Núcleo Habitacional Universitárias. 
 
A suspeita da polícia é que o homem tenha sido morto por jovem que teria vingado abuso sexual de irmãos.
 
De acordo com o registro da ocorrência, Marcos estava caído ao lado da calçada onde sua moto, uma Honda Titan, estava estacionada.
 
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, encontraram a vítima com cinco perfurações de faca. Três na nuca e duas no pescoço. Marcos foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
 
Equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e em uma casa próxima do local onde Marcos estava, foram encontrados respingos de sangue. Na residência, uma jovem confirmou que Wilker Penajo Manarini, de 18 anos, que é irmão dela, seria o autor do homicídio.
 
O motivo, segundo a jovem, seria vingança, já que conforme relatos dela Marco teria abusado ela e outra irmã. Wilker foi preso no bairro Campo Nobre e com ele os policiais encontraram munições e um simulacro de arma de fogo.
 
O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Link
Notícias Relacionadas »