“Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço”. A frase popular pode muito bem ser aplicada pela Prefeitura de Fátima do Sul, que vive orientando a comunidade sobre os perigos de água acumulada, nos vasos de planta, tampas de garrafa, pneus velhos, caixas d’água, objetos e recipientes facilitadores para a proliferação do mosquito da dengue, o Aedes Aegypti.
A reportagem do Fátima Em Dia flagrou o que no mínimo pode ser considerado um absurdo, por vários aspectos. Ironicamente, no local que deveria ser usado para a prática esportiva, localizada em frente a Faculdades de Fátima do Sul – FAFS, no bairro Centro Educacional, hoje é um local que tem preocupados os moradores que temem que o material sirva de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.
Na tarde desta segunda-feira (01), podemos constatar no local, que é de responsabilidade da Prefeitura de Fátima do Sul, esta sendo usado para descarte de pneus usados que além de servirem de criadouro para o mosquito, os pneus acumulados também atraem diferentes tipos de bichos peçonhentos.
VEJA O LEVANTAMENTO FOTOGRÁFICO E VÍDEO DO LOCAL