03/06/2015 às 15h34min - Atualizada em 03/06/2015 às 15h34min

Deputada Grazielle faz balanço positivo das ações no legislativo estadual

Whelton Borges - Assessoria de Imprensa
Foto: Giuliano Lopes - Assessoria

Deputada estadual Grazielle Machado (PR) nesta quarta-feira (03) finalizou a última sessão plenária da semana na Assembleia Legislativa, devido ao ponto facultativo do feriado Corpus Christi, afirmando que mesmo com a semana curta conseguiu atender várias reivindicações na capital e também no interior do Estado.

No legislativo defendeu os professores e acompanhou a comissão da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS) até a Casa Civil, para fazer gestão junto à governadoria na busca de resolver o impasse entre os professores e administrativos da educação da Rede Estadual de Ensino e o Poder Executivo. “Esta categoria precisa muito do nosso apoio e vamos defendê-los no que for preciso”, destacou a deputada.

Para o interior do Estado, ela solicitou junto a Mesa Diretora da Casa de Leis e aos órgãos competentes benfeitorias para diversas cidades. Para Itaporã reivindicou  pavimentação asfáltica e substituição de pontes de madeira na rodovia MS- 270; Miranda, reforma da escola na comunidade indígena Mãe Terra; Caarapo, móveis novos para a Agenfa; Vicentina, redutores de velocidade na saída para Fátima do Sul e outro em frente ao bairro altos do barreirao na saída para Jatei; Juti, reivindica solução para as recorrentes interrupções de energia na cidade; Santa Rita do Pardo, correção da sinalização da rodovia BR-163 e para Dois Irmãos do Buriti - melhoras no sinal de telefonia celular.


Link
Notícias Relacionadas »