A travesti Karol Mello, de 30 anos, cujo nome de registro é Jonas Aparecido Vieira Lopes, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (3), na Rodovia Otávio Dassoler, no Bairro Liri, na cidade de Içara, em Santa Catarina. A vítima, que é de Mato Grosso do Sul e tem família no Estado, morava há seis anos em SC.
O motorista de um ônibus que passava pelo local do crime viu a vítima e informou a polícia. O corpo estava nu e de bruços. Quando os bombeiros chegaram por lá perceberam que Carol estava morta.
O local foi periciado e o caso encaminhado para a Polícia Civil. O fato foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte.
De acordo com o delegado de Iraça, Rafael Marin Iasco, a vítima foi asfixiada, pois tinha sinais de lesões no pescoço. “Estamos apurando quem teria cometido o crime, por enquanto não há suspeitos nem testemunhas”, ressalta.
O corpo da vítima segue no IML (Instituto Médico Legal) de Criciúma, também em Santa Catarina. Amigos de Karol tentam trazer o corpo para Mato Grosso do Sul para realizar o sepultamento.