Fátima em Dia Publicidade 1200x90
05/06/2015 às 15h55min - Atualizada em 05/06/2015 às 15h55min

Em ‘Sete Vidas’, Miguel perde o filho e se separa de Lígia

- Folhetin

A felicidade de Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch), que, recentemente, reataram em “Sete Vidas”, vai durar pouco. Nos próximos capítulos, os dois terminarão o namoro após o ambientalista perder o próprio filho na praia.

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), a jornalista embarcará para os Estados Unidos a trabalho. Miguel ficará com Joaquim e, após ter uma conversa dura com Dona Cida sobre a morte de sua mãe, ele se distrairá e perderá o menino de vista.

Desesperado, Miguel registrará o desaparecimento da criança na delegacia e contará o que aconteceu para Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher). O casal avisará a Vicente (Ângelo Antônio), que, logo depois, receberá uma ligação do delegado. Joaquim será deixado em um conselho tutelar e voltará para casa.

Miguel e Vicente ficarão cara a cara no capítulo da próxima terça (9). Diante das acusações que sofrerá, o ambientalista se descontrolará e agredirá o ex-marido de Lígia. Já a jornalista voltará de viagem no mesmo dia e tentará convencer o namorado a não desistir do filho.

No entanto, em crise, Miguel cogitará ir para a Espanha a trabalho, deixando Lígia preocupada. Ela, então, dará um ultimato ao ambientalista. Ele não mudará de ideia e os dois terminarão.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90