10/06/2015 às 13h59min - Atualizada em 10/06/2015 às 13h59min

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de seis garotos no interior da Bahia

A polícia realizou a prisão de um homem acusado de abusar sexualmente de seis garotos, no município de Iguaí, localizado a 497 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela delegacia territorial. 

Conforme a delegacia, o suspeito havia sido preso no mês passado, após as mães das crianças suspeitarem e levarem o caso ao Conselho Tutelar. A denúncia chegou até a Polícia Civil, que pediu a prisão provisória do homem. A polícia ressaltou que as vítimas eram vizinhas do suspeito e que geralmente eram atraídas com lanches e dinheiro, para a casa do acusado.  

Os agentes da delegacia afirmaram ainda que as crianças já passaram por exames de corpo de delito e o caso está sob investigação. O homem foi recambiado para não correr o risco de ser linchado por outros detentos.

— Quando se trata de crime com criança temos que ter todo cuidado. Como aqui não teríamos condição de colocar ele em uma cela separada, ele foi levado para outra delegacia para não correr o risco de ser linchado ou coisa do tipo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90