13/06/2015 às 07h46min - Atualizada em 13/06/2015 às 07h46min

Petkovic é anunciado como o novo técnico do Criciúma

Na noite desta sexta-feira, três dias após o pedido de demissão do técnico Moacir Júnior, o Criciúma já contratou um novo técnico. O ex-jogador Petkovic, de 42 anos, assumirá o comando do Tigre para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O contrato assinado pelo sérvio com o clube carvoeiro será válido até o final desta temporada. Ele iniciará seu trabalho junto ao elenco já neste domingo, chegando acompanhado por Mauro Fonseca, seu auxiliar técnico. O grupo será encontrado em Lucas do Rio Verde, onde o Criciúma enfrentará o Luverdense na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), pela oitava rodada da Segunda Divisão.

Esta será a segunda oportunidade que Petkovic terá de comandar uma equipe. A primeira ocorreu em 2014, quando foi técnico do sub-23 do Atlético-PR. Além disso, foi gerente das categorias de base do Furacão.

Com a saída de Moacir Júnior, ocorrida na terça-feira, a diretoria do Criciúma garantiu o interino Eduardo Duca nos dois jogos seguintes. Porém, na noite desta sexta, o Tigre foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, de virada, por 3 a 1, abreviando a passagem do técnico das categorias de base no profissional.

 

Divulgação/Atlético-PR
O ex-jogador Petkovic treinou a equipe sub-23 do Atlético-PR no ano passado

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90