17/06/2015 às 15h00min - Atualizada em 17/06/2015 às 15h00min

Elano vai voltar a jogar no futebol da Índia de setembro a dezembro

Como já era sabido, Elano enfim pôde confirmar seu acerto com o Chennaiyin, da Índia. Recentemente, o jogador de 34 anos renovou seu vínculo com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista de 2016, mas o alvinegro já admitia a existência da possibilidade do empréstimo e que não criaria obstáculos. Na manhã desta quarta-feira, Chennaiyin e Santos confirmaram o acordo e o atleta já falou sobre o que será sua segunda passagem pelo país asiático.

“Tenho memórias fantásticas da minha primeira passagem na Índia. Já estou ansioso por mais essa nova temporada e determinado a ser campeão com o Chennaiyin”, disse, ao site oficial do clube indiano.

Por enquanto, porém, Elano segue à disposição de Marcelo Fernandes. O campeonato na Índia dura apenas três meses e é disputado de setembro a dezembro. Com dois gols em 20 jogos desde que retornou ao time da Vila Belmiro, em janeiro, o meia segue em tratamento de uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, sofrida no empate contra o Atlético-MG.

O planejamento do jogador é encerrar a carreira após o Estadual do ano que vem e, então, integrar o corpo técnico do Santos, clube onde conquistou suas maiores glórias. A atual diretoria não vê a possibilidade com maus olhos e deve oferecer um cargo na comissão permanente do clube após sua aposentadoria. Na Índia, Elano marcou oito gols em 11 jogos e terminou a competição como artilheiro em 2014.


Link
Notícias Relacionadas »