Jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17), após invadir a casa de uma mulher de 28 anos, em Vicentina. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi pedir ajuda no trabalho do pai e foi seguida. O suspeito foi preso no local e disse que entrou na casa, pois achava que a vítima estava ‘dando mole’.
A vítima ligou para Polícia Civil e disse que o suspeito entrou no quintal da casa dela. Ele disse que a mulher era ‘gostosa’ e perguntou se ela tinha namorado. A vítima falou que era casada e seguida, segundo o relato dela, o jovem a pressionou contra a parede e começou apalpá-la nas partes íntimas.
A mulher conseguiu se soltar e foi até uma obra, onde o pai dela trabalha. No caminho, o suspeito seguiu a vítima e ainda disse para ela não contar ao pai. Ele teria ficado na frente da construção para ver com quem ela falaria.
Um investigador da Polícia Civil foi até o local e inicialmente, o suspeito negou os fatos. Depois, ele acabou confessando e justificou, dizendo que achou que a vítima “estava dando mole”.
O suspeito foi ouvido pela polícia e liberado. Ele vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.