19/06/2015 às 18h33min - Atualizada em 19/06/2015 às 18h33min

Neymar é punido e fica fora de quatro jogos na Copa América

- TERRA

Depois de muita confusão , a Conmebol enfim anunciou qual será a punição a Neymar na Copa América : o atacante ficará de fora de quatro jogos por causa do ocorrido no jogo entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, quantia que o exclui das partidas restantes da competição, mesmo que a Seleção Brasileira alcance a final.

O atacante somou seu segundo cartão amarelo em dois jogos contra os colombianos e depois foi expulso após o apito final por uma confusão com Armero e Murillo, incidente que resultou mp julgamento desta sexta-feira. A CBF terá direito a recurso contra a punição, embora a data para a entrada da ação não esteja definida - será provavelmente no início da próxima semana.

Neymar se descontrolou no jogo contra a Colômbia e, de acordo com o regulamento da competição, isso lhe daria dois jogos de suspensão. Desdobramentos dentro dos vestiários foram agravantes para seu julgamento.

Coincidentemente, o camisa 10 da Seleção Brasileira pode ter realizado seu último jogo com a amarelinha na competição contra a Colômbia, como foi na Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o atacante sofreu uma fratura na coluna após uma joelhada de Zúñiga e não pôde encarar Alemanha e Holanda, dois confrontos que terminaram em derrotas marcantes, em especial o inesquecível 7 a 1 no Mineirão.


Link
Notícias Relacionadas »