20/06/2015 às 08h28min - Atualizada em 20/06/2015 às 08h28min

Na Vila, Santos desafia reação do Corinthians para sair da degola

- Globo Esporte

É apenas a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, mas o clássico deste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, já tem um clima decisivo para Santos e Corinthians. Mergulhado na crise depois da conquista do Campeonato Paulista, o Peixe precisa de uma vitória para quebrar a série ruim, sair da zona do rebaixamento e salvar o emprego do técnico Marcelo Fernandes, que cumpre suspensão e não poderá ficar no banco. Do outro lado, o Timão tenta embalar e se manter no G-4 mesmo em meio ao processo de reformulação do elenco.

Nos seis últimos jogos, o Santos empatou três e perdeu três, desempenho pífio para quem acabou de vencer o estadual. Após sete rodadas disputadas, o Alvinegro Praiano está na 17ª posição na tabela, com apenas sete pontos. Mais uma resultado negativo pode levar a diretoria a procurar um outro técnico novamente.

O Corinthians, aos poucos, parece espantar a crise que se instalou no clube após a eliminação na Taça Libertadores. A equipe dirigida por Tite acumula duas vitórias consecutivas, sobre Joinville e Internacional. Os resultados colocaram o time em quarto lugar, com 13 pontos, apenas três abaixo do líder São Paulo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

Luis Flavio de Oliveira apita a partida. Os assistentes são Rogerio Pablos Zanardo  e Daniel Paulo Ziolli. A TV Globo transmite a partida para SP (menos Santos), RS, SC, PR, MS, MT, SE, AL e CE (com Luís Roberto, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba), Premiere, PFC HD e PFCI (com Linhares Júnior e Belletti).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 


Santos: o técnico Marcelo Fernandes deve escalar apenas um volante para enfrentar o Corinthians. Ciente da necessidade de vencer, ele quer pressionar o adversário desde o começo do jogo. O Peixe deve ir a campo com: Vladimir, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Corinthians: Tite foi obrigado a mexer na equipe que venceu o Inter. Ralf volta ao meio de campo com a lesão de Cristian. Na lateral esquerda, Uendel é o novo titular com a iminente negociação de Fábio Santos. O treinador também modificou o ataque. Vagner Love, autor do gol da vitória sobre o Colorado, venceu a disputa com Romero e ficou com a vaga. A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

Santos: Robinho (seleção brasileira), Valencia (seleção colombiana), Caju (Seleção sub-20), Cicinho, Chiquinho, Zeca, Renato, Elano e Alison (lesão) e Lucas Lima (suspensão pelo terceiro cartão amarelo)

Corinthians: Cristian e Bruno Henrique (lesão),Malcom (Seleção sub-20), Elias (Seleção principal). Fábio Santos (negocia transferência para o Cruz Azul, do México).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Santos: Gustavo Henrique, Lucas Otávio, Ricardo Oliveira e Werley

Corinthians: Ralf, Gil e Edilson.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90