01/07/2015 às 07h35min - Atualizada em 01/07/2015 às 07h35min

Estudante de 21 anos é vítima de estupro no Horto Florestal em Fátima do Sul

- Washington Lima

Uma estudante de 21 anos foi vítima de estupro quando estava a caminho da escola na cidade de Fátima do Sul. O fato ocorreu no Horto Florestal, na rua Ipiranga, por volta dás 19hs e 20min.

Segundo a vítima estava caminhando a com direção a Escola, quando nas proximidades do Horto, a jovem foi abordado um individuo, que de posse de uma faca ameaçou e obrigou que a mesma se dirigi-se até o interior do Horto, onde fez a jovem se despir e praticar relações sexuais.

O homem ainda tomou posse do celular da jovem e após consumar o ato pediu para que ela ficasse no interior do Horto e saísse após um certo tempo, sendo que o acusado saiu primeiro levando o celular da vítima, um Samsung Galaxy S4 tomando rumo ignorado.

A vítima em seguida saiu em direção a Escola para pedir ajuda, onde a Direção da Escola acionou a Polícia onde foi encaminhada até o Hospital da SIAS para realização de exame de corpo de delito. O celular da vítima foi localizado no calçadão do Horto Florestal e devolvido a vítima.

O autor do estupro estatura média de aproximadamente 1,70m, de cor branca, magro e trajava calça jeans, tênis branco e moletom preto com touca. Qualquer informação ou denuncia podem ser feita através do 190 Polícia Militar, 3467-1157 Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »