02/07/2015 às 07h23min - Atualizada em 02/07/2015 às 07h23min

Quatro condutores são autuados por transporte clandestino

Condutores foram autuados por transportarem passageiros sem autorização da Agepan

- Notícias MS
Apreensões aconteceram no dia 23 junho, mas só foram divulgadas nesta quarta - Foto: Divulgação / Notícias MS

Servidores da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) autuaram na semana passada, quatro condutores por transporte clandestino no interior do Estado. As apreensões aconteceram no dia 23 junho, mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) de julho.

Em uma das fiscalizações para monitorar e combater o transporte clandestino de passageiros na rota Sidrolândia – Campo Grande, os agentes abordaram um Gol, de propriedade de Itagiba Ferreira Rocha, que cobrava passagem individual no valor de R$ 20 para transportar pessoas da cidade até a Capital. A irregularidade é passível de apreensão do veículo, mas nesse caso não chegou ser recolhido porque o pátio do Detran de Sidrolândia está em reforma.

Em outra operação também para verificar denúncia de transporte clandestino em Bela Vista, a fiscalização fez três autuações no trevo do Distrito de Itahum, na MS-164. Oito veículos foram abordados e três deles, autuados por transportarem passageiros sem autorização da Agência. 

Receberam autuação: o micro-ônibus de Katia Maria de Souza ME, por realização de fretamento de Antônio João a Aquidauana, o micro-ônibus agregado a Douracooper, por levar passageiros de Bela Vista a Dourados, com cobrança individual de passagem de R$ 50 e ainda o micro-ônibus pertencente a Cícero Flores, que realizava a modalidade de fretamento contínuo, de Ponta Porã a Maracaju, também sem autorização.


Link
Notícias Relacionadas »